6/9/2013 - Confira 9 dicas para aprender a decorar economizando



Recém comprou seu apartamento ou está reformando sua casa, e esta com o orçamento apertado? Nós lhe entendemos, nem sempre sobra “aquela” quantia que gostaríamos pra decorar. Por isso separamos 9 ótimas dicas para decorar sem se preocupar muito com dinheiro.



Aprenda decorar sem gastar muito
1. Estrutura desmascarada
“Aposte no concreto aparente bruto. Dá um visual super legal, meio industrial, como os lofts nova-iorquinos. Fica mais bonito que pintar as paredes de branco, que é sem graça.”

2. Cores escuras
“Pinte uma parede de destaque do apartamento ou casa de cinza chumbo bem escuro, quase preto! É um toque barato e que dá um super efeito. O cinza combina com todas as cores e tudo o que você colocar nesta parede vai ficar lindo.”

3. Casa cheia de verde
“Seja um vaso, uma árvore, uma flor em cima da mesa ou mesmo um minivasinho com suculentas, o verde trará alegria e vida para a sua casa. As plantas podem ser acomodadas em diversos lugares: no criado-mudo, em uma prateleira, em uma mesa de centro, no peitoril da janela…”
“É fácil, barato e muito transformador. Muda toda a decoração. E nem precisa pintar a casa toda, basta uma parede, com uma cor marcante.”

Continue lendo em apartamentodecorado.net



twitter facebook linkedin

Hebrom e Muram Construtora - Todos os direitos reservados.
Rua dos Lírios, 89 - Jd. Maria Cecília - São Bernardo do Campo-SP - CEP 09720-500 - Telefone (11) 4332-6627