Uma empresa voltada para o futuro
A política de sustentabilidade da HEBROM está apoiada na gestão econômica, na valorização das pessoas e no respeito ao meio ambiente. A atuação da empresa é pautada por relacionamentos transparentes e pelo compromisso com os clientes e a qualidade dos serviços. Ética, respeito, conhecimento e inovação são os valores que orientam os negócios e credenciam a Hebrom e Muram a enfrentar os desafios futuros.

A HEBROM mantém uma estrutura organizacional coesa, voltada para a eficiência dos processos e comprometida com um rigoroso controle de qualidade. Com uma gestão financeira austera e equilibrada, é uma empresa sólida e com grande capacidade de investimento.

Capital Humano
As pessoas são um dos principais ativos da HEBROM e são valorizadas como tal. A empresa acredita em seus colaboradores e investe em seu desenvolvimento profissional. Todo o corpo técnico da empresa possui curso superior e sua equipe reúne engenheiros experientes e jovens talentos. A qualificação interna dos funcionários acontece de maneira natural, onde o conhecimento é transmitido pelos superiores hierárquicos, criando uma estrutura orgânica de treinamento e capacitação.

As crenças e valores que formam a cultura da HEBROM também estão disseminados por todo o seu quadro de colaboradores. A diretoria se mantém próxima dos funcionários e das atividades cotidianas, assegurando sua aderência aos objetivos estratégicos da empresa. A HEBROM cultiva um ambiente corporativo que estimula a motivação, a inovação e a eficiência. O processo de tomada de decisões é claro e transparente, garantindo rápida assimilação e agilidade na ação.

Os colaboradores da HEBROM contam também com uma estrutura administrativa que lhes dá segurança e estabilidade. A política da empresa é manter seu corpo funcional seja qual for o cenário de negócios. Isso faz com que a equipe se mantenha coesa e motivada, compartilhando as conquistas e os desafios superados.

Gestão ambiental
Por ser uma empresa de construção civil, a HEBROM tem um compromisso intrínseco com a preservação do meio ambiente e com a redução de seus impactos. Para tanto, realiza testes e estudos a cada projeto contratado, de forma a executar suas obras dentro das exigências legais e com a menor interferência possível nos locais e nas comunidades onde atua.
O compromisso com a conservação ambiental é um valor fundamental da HEBROM, alinhado não apenas à sua política interna de sustentabilidade, mas ao futuro do planeta.


twitter facebook linkedin

Hebrom e Muram Construtora - Todos os direitos reservados.
Rua dos Lírios, 89 - Jd. Maria Cecília - São Bernardo do Campo-SP - CEP 09720-500 - Telefone (11) 4332-6627