10/6/2011 - Universidade Secovi lança curso sobre assembleia de condomínio



Com carga horária enxuta e preços acessíveis, iniciativa faz parte de uma nova programação focada na área de condomínios
 
Odiada por alguns e aclamada por outros, assembleias de condomínio são sempre polêmicas: muitas pessoas, inúmeras decisões e prioridades diversas. A fim de colaborar com os envolvidos nesses encontros condominiais, a Universidade Secovi está lançando para o próximo semestre o curso Assembleias Gerais – Teoria e Prática. A iniciativa acontecerá nos dias 30/8 e 1º/9 (terça e quinta-feira), das 8h30 às 11h30.
 
“É importante que os condôminos compreendam que toda assembleia é uma oportunidade para renovação da apresentação da administradora aos clientes e sua boa condução valoriza e qualifica os serviços prestados. Isso só será possível se o processo for liderado adequadamente”, explica Michel Rosenthal Wagner, instrutor do curso e membro do Conselho Jurídico da vice-presidência de Administração Imobiliária de Condomínios do Secovi-SP (Sindicato da Habitação).
 
A proposta é que auxiliares, assistentes, gerentes de condomínios e demais interessados tenham a oportunidade de compreender questões jurídicas, reúnam dicas para solucionar problemas que surjam durante a realização da assembleia, sejam orientados para identificar e evitar possíveis causas de nulidades e se preparem para fornecer um alto valor agregado na prestação de serviço.
 
“Esta é a primeira iniciativa de uma vasta programação. Todos os cursos foram idealizados pela Universidade Secovi e visa oferecer qualificação aos funcionários de administradoras de condomínios com cursos de curta duração e valores acessíveis”, relatou Marco Gubeissi, coordenador do projeto e também do curso Assembleias Gerais – Teoria e Prática.



Fonte: Portal VGV - Marketing Imobiliário



twitter facebook linkedin

Hebrom e Muram Construtora - Todos os direitos reservados.
Rua dos Lírios, 89 - Jd. Maria Cecília - São Bernardo do Campo-SP - CEP 09720-500 - Telefone (11) 4332-6627