2/8/2013 - Acessórios de decoração: botões decorativos



Os botões decorativos podem ter os mais variados usos. Desde utilizá-los para decorar peças de vestuário ou para um novo artigo decorativo para a sua casa, muitas são as opções e criações que se podem conseguir apenas com alguns materiais e muita criatividade.

Procure os mais variados tipos de botões decorativos para o que quiser renovar ou mesmo criar.

Dicas de decoração
Por exemplo, opte por joaninhas, abelhas, gatos ou mesmo flores para adornar aquelas roupas dos mais pequenos. Na grande maioria dos casos, qualquer que seja o tipo de botões decorativos que procura, eles estarão disponíveis em embalagens. E isto também independentemente do tamanho de botões que desejar. Em regra, quanto maiores os botões, menos quantidades por embalagem.

As embalagens podem trazer desde 10 a 20 unidades em cada pacote. Mas isto não é regra, pois consoante o local onde for comprar os botões decorativos, também os valores e quantidades poderão variar. Também são muitos os locais que vendem à unidade.



Porque não aproveitar para criar um ambiente vintage com uns quantos botões decorativos alusivos?

Aproveite e adicione um look vintage àquela manta que tanto gosta ou a um projeto de decoração na parede. Por outro lado, também poderá cozer botões decorativos em estilo ornamental, aproveitando uma mera folha de papel ou de metal ou mesmo um pedaço de tecido de veludo, criando uma decoração para pendurar na parede e dar um novo toque à sala ou quarto.

 

De facto, os botões decorativos são perfeitos para criar estilo, cor e diferença onde quer que sejam cozidos ou mesmo colados. Podem, até, tornar-se em perfeitos ornamentos que tornarão algo simplesmente distinto.

Mesmo que tenha botões decorativos já antigos, que nunca se lembrou que poderia utilizar, saiba que poderá fazer deles verdadeiros elementos decorativos muito interessantes. Puxe pela criatividade e inovação. Por exemplo, se tiver várias fotos de família e amigos que pretende incluir numa decoração da casa, considere fazer uma incrustação de botões decorativos como moldura para as fotos.

Continue lendo aqui


twitter facebook linkedin

Hebrom e Muram Construtora - Todos os direitos reservados.
Rua dos Lírios, 89 - Jd. Maria Cecília - São Bernardo do Campo-SP - CEP 09720-500 - Telefone (11) 4332-6627