12/7/2013 - Dicas de decoração para salas



Normalmente quando as pessoas decidem decorar a sala surgem muitas dúvidas. Essas dúvidas são muitas das vezes esclarecidas por profissionais ou então por uma breve pesquisa em sites especializados em decoração. Mas connosco vai pode aprender a decorar a sala sem qualquer problema.

O mais comum acontecer é querer mudar a sala, mas não saber por onde começar? Ou então nunca realizou uma decoração e não tem qualquer ideia de como fazer?

A primeira coisa que deve fazer é escolher qual o estilo de decoração que prefere ou qual é a mais adequada para a divisão. Este passo é muito importante, pois existem vários estilos de móveis e acessórios para decoração de sala. Ao decidir um estilo reduz as opções de escolha e ao mesmo tempo de trabalho.

O segundo ponto importante a pensar é nas áreas e do tamanho dos móveis. Estes não devem ser de grande dimensão, porque depois a sala fica muito cheia e sem espaço para nada, resultando assim com um ar de confusão.



A sala tem a sua cara
Prefira para a sua sala uma decoração a seu estilo e não porque gostou de ver esta ou aquela decoração. Decorar uma sala do zero é tarefa difícil, mas nada impossível. Como já foi escrito anteriormente, comece por escolher um estilo e a partir dai comece a trabalhar nessas mesmas linhas.

Continue lendo as dicas de decoração para salas aqui


twitter facebook linkedin

Hebrom e Muram Construtora - Todos os direitos reservados.
Rua dos Lírios, 89 - Jd. Maria Cecília - São Bernardo do Campo-SP - CEP 09720-500 - Telefone (11) 4332-6627