14/4/2011 - Secovi-SP oferece diversos cursos para área condominial



Iniciativas acontecem em abril, maio e junho, na Universidade Secovi.  Entre os
temas abordados estão segurança, manutenção, limpeza e administração
 
Administrar um condomínio não é tarefa fácil. Além de manter o desempenho de funcionários é preciso garantir o bom funcionamento das instalações em áreas comuns, zelando pelo patrimônio dos moradores. Portanto, nada melhor que poder contar com uma equipe de profissionais bem qualificados e preparados para suas atribuições. Sempre atenta às exigências do mercado, a Universidade Secovi preparou uma programação especial de cursos que contemplam as áreas administrativa, de limpeza, manutenção e segurança em condomínios.
 
“As iniciativas são excelentes oportunidades de treinamento para quem já trabalha na área, mas também a chance de qualificação para aqueles que estão a procura de outra profissão e tem interesse em atuar no setor imobiliário”, afirma o vice-presidente e pró-reitor da Universidade Secovi, Cláudio Bernardes.
 
De segunda-feira, 25/4 a quinta-feira, 28/4 - Segurança Predial - 29ª Turma A proposta é conscientizar os profissionais sobre o funcionamento administrativo do condomínio, os equipamentos disponíveis e a melhor forma de utilizá-los, além dos procedimentos operacionais. De segunda a quinta-feira, das 19h às 22 horas.
                                                                                      
De segunda-feira, 16/5, a quarta-feira, 25/5 - Limpeza e Conservação Predial Destinada a profissionais que gerenciam serviços de limpeza em prédios e para funcionários de administradoras de condomínios, a iniciativa focará em conhecimentos técnicos para que os participantes adquiram domínio das melhores práticas de limpeza comercial. Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22 horas.
De segunda-feira, 9/5, a quarta-feira, 13/7 - Administração de Condomínios - Módulo II Atualmente, o profissional que mexe com administração condominial precisa aprofundar alguns conceitos e procedimentos que perpassam áreas como finanças, manutenção, pessoal e gerenciamento. Continuação do primeiro módulo, o objetivo deste curso é capacitar os participantes a exercerem cargos gerenciais ou executivos para atuarem em diversas áreas da empresa, empreendimento ou condomínio. Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22 horas.
De segunda-feira, 13/6, a terça-feira, 28/6 - Manutenção Predial para Edifícios Residenciais - Desenvolvido em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), as aulas proporcionarão aos alunos uma visão geral de edificações e de sistemas elétricos, hidráulicos e sanitários em seus aspectos de manutenção e conservação. De terça a quinta-feira, das 18h30 às 21h30, na Universidade Secovi. Inscrições: (11) 5591-1304 a 1308.
 
Todos os cursos são ministrados na Universidade Secovi-SP, Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2.344 – 9º andar – Cerqueira César. As informações sobre como participar das iniciativas podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1304 a 1307 ou universidade@secovi.com.br e http://www.universidadesecovi.com.br/index/index.php.

Fonte: Portal VGV - Marketing Imobiliário



twitter facebook linkedin

Hebrom e Muram Construtora - Todos os direitos reservados.
Rua dos Lírios, 89 - Jd. Maria Cecília - São Bernardo do Campo-SP - CEP 09720-500 - Telefone (11) 4332-6627